Pular para o conteúdo principal

Pai de santo honesto - Alguém conhece um pai se santo sério?

Os pais de santo honestos, ou sacerdotes de religiões de matriz africana, desempenham um papel importante na vida espiritual e cultural de muitas pessoas em todo o mundo. Infelizmente, há uma grande quantidade de desinformação e estereótipos negativos associados a esses líderes religiosos, especialmente no que diz respeito à sua honestidade.

pai de santo honesto, pais de santo honesto, pais de santo honestos, pai de santo honestos

No entanto, é importante destacar que a grande maioria dos pais de santo são pessoas honestas e dedicadas, que trabalham incansavelmente para servir às suas comunidades e ajudar aqueles que procuram orientação espiritual e cura. Esses líderes religiosos são muitas vezes treinados por anos ou décadas por seus próprios pais ou mentores, e são responsáveis por manter tradições e práticas culturais que foram transmitidas por gerações.

Ao contrário do que muitos podem pensar, os pais de santo honestos não usam sua posição de poder para obter ganhos pessoais ou financeiros. Pelo contrário, eles se dedicam a ajudar os outros, frequentemente realizando rituais e oferendas gratuitamente para aqueles que não têm recursos para pagar por esses serviços. Eles também ajudam a combater a discriminação e o preconceito contra as religiões de matriz africana, educando as pessoas sobre a história e as práticas dessas religiões.

No entanto, é importante lembrar que, como em qualquer comunidade, pode haver alguns indivíduos desonestos ou fraudulentos que buscam lucrar com a fé e a vulnerabilidade de outras pessoas. Esses indivíduos não representam a grande maioria dos pais de santo honestos e dedicados, e devem ser denunciados e responsabilizados por suas ações.

Em resumo, os pais de santo honestos são líderes religiosos dedicados e respeitados, que trabalham incansavelmente para servir às suas comunidades e ajudar aqueles que procuram orientação espiritual e cura. É importante desafiar os estereótipos negativos associados a esses líderes religiosos e reconhecer o papel vital que desempenham na vida de muitas pessoas.
 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .

Comentários

  1. Passando em todos os blogs possível para deixar meu testemunho como forma de gratidão a quem me ajudou. Sou de Portugal, aqui é difícil encontrar serviços amorosos, e navegando na web conheci uma moça chamada Márcia que me indicou o pai Osvaldo da Calunga, eu estava separada a 9 meses, tive uma bebê que nasceu deficiente e meu esposo me deixou porque na cabeça dele a criança não era filha dele já que na família dele não tem ninguém com deficiência...Procurei o Osvaldo depois de conversar com a Márcia, e fiz o trabalho para o amor com Pomba Gira Maria Mulambo, levou 43 dias para os resultados começar... já se vão 2 meses que meu esposo voltou para casa.

    Já indiquei o Osvaldo para outras duas pessoas do meu convívio e também tiveram resultados, então deixo minha gratidão em forma de testemunho, abaixo deixo os contatos dele, acho que vai ajudar outras pessoas que precisam já que fiz a distância e to satisfeita, deve ajudar por aí também.

    osvaldosilv@outlook.com

    http://www.paiosvaldo.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/21/2023

      Entao meu bem, voltei para dar meu depoimento e te contar que fiz com o Osvaldo apos ver seu depoimento e tive o resultado esperado, grata.

      Excluir
    2. Anônimo4/22/2023

      Fiz em fevereiro meu trabalho com o pai, e ja foi tudo resolvido

      Excluir
    3. Anônimo4/23/2023

      Estou satsifeta, fiz com o Osvaldo e meu marido voltou em 19 dias.

      Excluir
  2. Anônimo1/14/2020

    To fazendo com Dudu Rossi, vamos ver como vai ser e aviso, até agora tudo bem, alguém mais? O contato dele é, praticantedudurossi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/14/2020

    62 996876276 PAI MIZAEL e PAI RUGERO DE PADILHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/21/2023

      Obrigada por indicar uma pessoa que a gente paga e é bloqueada no minuto seguinte.

      Excluir
    2. Anônimo4/22/2023

      Realmente nao funciona, fiz com ele e parou de me responder em 3 dias.

      Excluir
  4. Anônimo1/14/2020

    Olá gente, estou começando meu trabalho com a mae Rute, tem 2 dias a minha amarracao, alguem aqui fez com ela, se eu tiver resultado eu volto para falar, e o endereco e dados dela para quem quiser e Endereço:Rua Francisco Alves, 334, Bonfim Gravataí - RS - CEP 94070-010
    rutideoxala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fiz com CENTRO ESPIRITUAL MÃE TEREZA DE YANSÃ, tem 5 dias, se der certo eu volto e indico.
    • (61) 98206-3197

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/21/2023

      Fiz e nao deu certo.

      Excluir
    2. Anônimo4/22/2023

      Comigo nao virou nada.

      Excluir
  6. Anônimo1/14/2020

    Conheci um pai de santo que me ajudou muito no lado amoroso e financeiro
    Se chama pai William , me encontrava no fundo do poço e sem rumo na minha vida , pensei varias vezes em me matar e cometer suicídio!!
    Então procurei ajuda espiritual , e encontrei graças aos orixás e Deus !! Ele se chama pai William muito honesto vou deixar o número do pai de santo William ode
    é boa sorte gente 11- 96396-827

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/21/2023

      Tremendo charlatao, fiz e so me enrolou ate parar de me responder

      Excluir
    2. Anônimo4/22/2023

      Pega o dinheiro e fica enrolando ne amor, ate nao responder mais.

      Excluir
    3. Anônimo4/22/2023

      Fiz e nao tive resultados alem de ter parado de me responder com 9 dias.

      Excluir
  7. Anônimo1/14/2020

    Fiz com rei do vodu, foi bem caro, mais tive resultado
    www.reidovodu.com 34-9150 2401

    ResponderExcluir
  8. EU SÓ TENHO A AGRADECER E INDICAR O OSVALDO, ESTOU ACOSTUMADO A RESOLVER OS PROBLEMAS DAS PESSOAS, MAS ME VI PERDER MINHA ESPOSA DEVIDO A INTENSAS BRIGAS DEVIDO A MEU FILHO TER PROBLEMAS COM DROGAS, E PESQUISANDO NA WEB PROCUREI O OSVALDO E FIZ DOIS TRABALHOS, E TIVE RESULTADOS, MEU FILHO HOJE DEIXOU OS VÍCIOS, E MINHA E ESPOSA VOLTOU PARA CASA, ENTÃO INDICO O OSVALDO, DEIXO O MEU DEPOIMENTO E O CONTATO DO OSVALDO COMO FORMA DE GRATIDÃO PELOS RESULTADOS E TRANSPARÊNCIA.
    osvaldosilv@outlook.com
    http://www.paiosvaldo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/22/2023

      Grato, fiz com o Osvaldo e minha situcao ja solucionou

      Excluir
  9. Anônimo1/18/2020

    Axé Ilê Araimbona



    Liderança - Adolfo Feliciano de Castro

    Religião - Candomblé

    Nação / Linha - Nagô

    Regente - Araimbona, Ifá

    Fundação - 1958

    Endereço - Rua Severino Pereira , 646, Salgadinho

    Olinda - PE - CEP 53110-650

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/18/2020

    Axé Ilê Aganju Beré



    Liderança - Alano Geraldo dos Santos

    Religião - Candomblé

    Nação / Linha - Angola, Ketu

    Regente - Xangô, Oxum

    Fundação - 2002

    Endereço - Rua Rádio Difusora, 121, Nova Tiúma

    São Lourenço da Mata - PE - CEP 54727-080

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/18/2020

    Axé Doloxum Ilê Funfun



    Liderança - Esdra José de Souza

    Religião - Candomblé

    Nação / Linha - Jurema, Jêje Egbá

    Regente - Oxum Iyabayé

    Fundação - 2003

    Endereço - Rua da Azeitona, 229, Peixinhos

    Olinda - PE - CEP 53220-060

    axedoloxumilefunfun@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/18/2020

    Axé do Ache Ilê Laganji



    Liderança - Edivaldo Martins da Silva

    Religião - Candomblé

    Nação / Linha - Jêje

    Regente - Oiá, Oxum

    Fundação - 1965

    Endereço - Rua Porto Sérgio, 33, Mustardinha

    Recife - PE - CEP 50760-800

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1/18/2020

    Axé Adomen Ilê Oloxumyá Opará



    Liderança - Deusdedit Lídio da Silva

    Religião - Candomblé - Nação / Linha - Ketu

    Regente - Oxum

    Fundação - 1977

    Endereço - Rua Soldado Romildo Ottenenn,184 - Rio XIngu, Ibura

    Recife - PE - CEP 51240-520

    ResponderExcluir
  14. Oi gente, eu me chamo Vanessa, to fazendo meu trabalho amoroso com pai Osvaldo a 2 semanas e os resultados já são muito bom, eu ainda não estava totalmente separada, mais descobrir que meu marido estava com outra fazendo prometendo se separar para morar com ela, e depois dos trabalhos com o Osvaldo ele já está bem mudado, calmo, a gente brigava muito, até agressão já tinha rolado, to seguindo todas as instruções que o Osvaldo me passou, mais alguém para trocar experiência?
    Vou deixar meu email, me manda seu whatsapp e no fim de semana eu te add e a gente troca experiências, to muito feliz por estar tendo o meu resultado, quem quiser me chama ai...abraços.
    vavcalcados@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/21/2023

      Fiz com o pai Osvaldo em fevereiro agora, e menos de um mes meu caso ja estava resolvido, gratidao pela ajuda.

      Excluir
    2. Anônimo4/23/2023

      Obrigada meu bem, estou fazendo com o pai e estou muito satisfeita ate agora.

      Excluir
  15. Anônimo1/25/2020

    Gente se mae Joaquina Mineira nao resolver o caso de vcs ninguem mais resolve comigo foi 7 dias para resolver meu caso, ela e super correta e honesta, tive meu marido de volta e o trabalho nem e caro o contato dela e mae.joaquina@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/23/2023

      Estou fazendo com a mae, fui a 9 dias no terreiro e fiz o trabalho presencial, e ja comecou os resultados.

      Excluir
  16. Anônimo1/29/2020

    Abassá D´Oxum Mywá e Oxum Pandá
    Liderança Carina Ricardo Miranda
    Religião Cabinda Nação / Linha Cabinda
    Regente Oxum Pandá, Jurema das Matas, Maria Mulambo
    Fundação 2001
    Endereço Alameda I, 585, Restinga Porto Alegre - RS - CEP 91790-010
    cp.miranda28@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1/29/2020

    Abassá Gruta de Cáritas
    Liderança Mário Avelino Martins
    Religião Omolocô
    Nação / Linha Umbanda / Linha Branca
    Regente Odé
    Fundação 1977
    Endereço Rua Treze, Casa 17 - Conjunto Júlia Seffer, Águas Lindas
    Ananindeua - PA - CEP 67113-500
    okanode@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/29/2020

    Abassá D´Oxum Mywá e Oxum Pandá
    Liderança Carina Ricardo Miranda
    Religião Cabinda Nação / Linha Cabinda
    Regente Oxum Pandá, Jurema das Matas, Maria Mulambo
    Fundação 2001
    Endereço Alameda I, 585, Restinga Porto Alegre - RS - CEP 91790-010
    cp.miranda28@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1/29/2020

    Abassá D´Agelu Omadê
    Liderança André Luis Custódio
    Religião Batuque
    Nação / Linha jêje-Ijexá
    Regente Bará Agelu, Ogum da Lua, Tiriri, Cigano
    Fundação 1995
    Endereço Rua Deoclécio Rodrigues, 26, Harmonia
    Canoas - RS - CEP 92325-61

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2/01/2020

    Abassá Matamba Egunitá
    Liderança Roberto Firmino da Silva
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola, Jurema
    Regente Matamba Egunitá
    Fundação 1990
    Endereço Rua Assunção, 35, Vasco da Gama
    Recife - PE - CEP 52081-090
    abassamatambaegunita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Anônimo2/01/2020


    Abassá Mikayá
    Liderança Zuleica Telles dos Santos
    Religião Omolocô
    Nação / Linha Omolocô
    Regente Boiadeiro
    Fundação 2010
    Endereço Rua Coronel Augusto Camargo, 803, Fonte Grande I I
    Contagem - MG - CEP 32015-740
    ztellesz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  22. Anônimo2/01/2020

    Abassá Nifê Ifê Olomi
    Liderança Mara Margarete de Souza
    Religião Nação
    Nação / Linha Cabinda
    Regente Oxum Pandá
    Fundação 1999
    Endereço Rua José Veríssimo, 1535, Harmonia
    Canoas - RS - CEP 92320-700
    maedadadeoxum@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Anônimo1/17/2021

    Pessoas que atende pessolamente:
    Abassá Afro-Brasileiro Axé Omin Kaiá
    Liderança Eliana Maria Gentil Leão
    Religião Candomblé, Umbanda
    Nação / Linha Angola, Umbanda / Linha Branca
    Regente Mikaiá
    Fundação 1990
    Endereço Cidade Nova VI We 85, 692, Coqueiro
    Ananindeua - PA - CEP 67140-260
    eliana_gentil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Anônimo1/17/2021

    Pessoas que atende pessoalmente:

    Abassá Afro-Brasileiro Konzenzala de Kafungê
    Liderança Kátia Andrade de Hadad
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola
    Regente Kavungo
    Fundação 1988
    Endereço Rua Cacique, 103 , Próximo à Avenida Júlio César, Sacramenta
    Belém - PA - CEP 66123-180
    katiahadad@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Anônimo1/17/2021

    Pessoas que atende pessoalmente:

    Abassá Omim Axé de Dandalunda
    Liderança Moacir da Silva Rocha Filho
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola
    Regente Oxum
    Fundação 1981
    Endereço Rua Madrid,110, Imbiribeira
    Recife - PE - CEP 51180-020
    paimoacir_@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/21/2023

      Amei os trabalhos com o pai, tive resultados em 5 dias.

      Excluir
    2. Anônimo4/23/2023

      Deu certo aqui, to satisfeito, podem fazer.

      Excluir
  26. Anônimo1/17/2021

    Gente se mae Joaquina Mineira nao resolver o caso de vcs ninguem mais resolve comigo foi 7 dias para resolver meu caso, ela e super correta e honesta, tive meu marido de volta e o trabalho nem e caro o contato dela e mae.joaquina@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/21/2023

      Estou no terceiro trabalho com a mae, todos com 100% de resultados, indico a mae.

      Excluir
    2. Anônimo4/23/2023

      Fiz com a mae e estou satisfeita tambem.

      Excluir
  27. Anônimo1/17/2021

    Fiz com rei do vodu, resultado rápido e maravilhoso
    www.reidovodu.com 34-9150 2401

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/21/2023

      Muito caro, mais tive o resultado que eu buscava.

      Excluir
  28. Anônimo1/17/2021


    Conheci um pai de santo que me ajudou muito no lado amoroso e financeiro
    Se chama pai William , me encontrava no fundo do poço e sem rumo na minha vida , pensei varias vezes em me matar e cometer suicídio!!
    Então procurei ajuda espiritual , e encontrei graças aos orixás e Deus !! Ele se chama pai William muito honesto vou deixar o número do pai de santo William ode
    é boa sorte gente 11- 96396-827

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/21/2023

      Tremendo charlatao, ficou 9 meses esperando resultados.

      Excluir
    2. Anônimo4/22/2023

      Falso, fiz e nao deu resultados, so ficou mentindo e pedindo mais dinheiro

      Excluir
  29. Anônimo1/24/2021

    Atende pessoalmente e tive resultados.
    Abassá Nifê Ifê Olomi
    Liderança Mara Margarete de Souza
    Religião Nação
    Nação / Linha Cabinda
    Regente Oxum Pandá
    Fundação 1999
    Endereço Rua José Veríssimo, 1535, Harmonia
    Canoas - RS - CEP 92320-700
    maedadadeoxum@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Anônimo1/24/2021

    Pai João, só atende pessoalmente, eu fiz meus trabalhos com ele, e tive minha esposa de volta, vou deixar aqui o endereço.
    Abassé de Zé Pelintra
    Liderança Alexandre VIeira de Jesus
    Religião Candomblé, Umbanda, Vodum, Ketu
    Nação / Linha Ketu
    RegenteZé Pelintra, Pai João
    Endereço Rua Mário Totta, 280 - Apto 01, Americana
    Alvorada - RS - CEP 94820-400

    ResponderExcluir
  31. Gente, dá licença para deixar meu depoimento aqui também, tem três meses que procurei ajuda na internet para alguém me ajudar com meu ex, eu já estava separada a seis meses, e acabei procurando o pai Osvaldo depois de ler coisas positivas, e hoje que tudo já está resolvido quero deixar meu depoimento, depois de um mês que fiz o trabalho meu ex me chamou no whatsapp, uma conversa aleatória mesmo, dois dias depois dessa aproximação disse que estava com saudade do nosso sexo, se podia vir na minha casa, deixei, e no dia seguinte veio novamente, e foi assim por uma semana, e na outra semana me perguntou se ele largasse a outra se eu aceitava ele de volta, eu disse que sim, e estamos aqui, bem e em paz, em suma é isso, mais que resultado, fui tratada com dignidade por pai Osvaldo, fiz o trabalho, recebi fotos e vídeo tudo certinho, então, acho que se não fosse a amarração, e a orientação do Osvaldo eu não estaria aqui hoje toda feliz e com meu príncipe, em paz e feliz, não sei se o caso de todo mundo tem solução, mais eu arisquei, me lancei com fé...e hoje só gratidão, quem quiser, vou deixar o site do pai Osvaldo, é www.paiosvaldo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/22/2023

      Obrigada, fiz e tive resultados em 28 dias, ta ai meu depoimeto.

      Excluir
    2. Anônimo4/23/2023

      Gente voltei para dar minha confirmacao, fiz com o Osvaldo a 2 meses ao ler o depoimento da Wanessa, deu certo, meu namorado tinha terminado comigo e descobri que ele estava com a moça de onde ele trabalhava, fiz dois trabalhos com o Osvaldo e estou com meu amor. Recomendo

      Excluir
  32. Anônimo7/11/2022

    https://umbiemanja.blogspot.com
    Mãe Severina de Iemenjá, terreiro mravilhos,
    atende a gente com hora marcada, cobra consulta e
    o trabalho não é caro, tive meu caso resolvido em 11 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/23/2023

      Fiz meu trabalho com a mae a 10 dias, realmente e muito boa, os resultados sao surpreendetes

      Excluir
    2. Anônimo4/23/2023

      Voltei para dar meu depoimento, fui ate a mae fazer meu trabalho, e tudo se resolveu 32 dias apos a feitura, entao voltei para confirmar e indicar tambem

      Excluir
  33. Anônimo4/21/2023

    Gente fiz meu trabalho com aquele pai ramon do youtube, fiz tres trabalhos com ele, gastei quase 10 mil, nunca mais falou comigo e nao tive resultados em nehum dos trabalhos, entao tiresm suas conclusoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/23/2023

      Fiz e tambem nao tive mais retorno.

      Excluir
    2. Anônimo4/23/2023

      To na mesa situacao, chato isso ne, mais ta bom, ele que se foda.

      Excluir
  34. Olá, passei para dar meu depoimento, já tinha feito trabalhos com duas mães de santo e um pai de santo, e sem sucesso, já tinha visto os depoimentos sobre o pai Osvaldo, e procurei o pai Osvaldo dia 11/12/2022, fiz o trabalho e dia 02/02/23 meu marido que já estava morando com a amante me procurou, disse que não dava mais certo com ela, e que estava arrependido, e me pediu para voltar, estamos muito bem e por isso estou deixando meu depoimento nos blogs para mais pessoas que precisar de uma pessoa séria e que faz mesmo os trabalhos, detalhe, o pai me mandou fotos, vídeo, me adicionou no zap assim que paguei os trabalhos, não ficou me pedindo dinheiro, e eu e meu marido estamos muito bem e em paz, por isso deixo meu depoimento, o site do pai é www.paiosvaldo.com abraços

    ResponderExcluir
  35. Anônimo4/22/2023

    Mae Juliana, pegou 6.600 meu para 5 trabalhos, nao deu em nada, quando pedi o dinheiro e ameacei ir na delegacia ela me bloqueou e ainda fui no Instagram e mandou tudo para meu ex.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo4/22/2023

    Dona Judite, fiz meu trabalho com ela, com 3 dias meu ex voltou, com 8 ela disse que precisava de 10 mil para quebrar um trabalho que apareceu, eu disse que nao daria, que era golpe, no dia seguinte meu ex largou de mim, e nao ha santo que faca ele se quer falar comigo, adicionei ela de outro numero e fui falar com ela, e ela me xingou tudo, e disse que e assim que ela trata gente vagabunda.

    ResponderExcluir
  37. Eu to aqui para indicar o pai de santo Osvaldo, procurei o pai e fiz meu trabalho com ele, hoje tem 40 dias que fiz o trabalho, com 12 comecou a dar resultados, e estou satisfeita, deixo meu depoimento e site do pai como gratidao. www.paiosvaldo.com

    ResponderExcluir
  38. Anônimo6/21/2023

    Alguem fez com mae Joana? Paguei ontem e ela vizualizou, mandou eu aguardar e nao falou mais nada, é golpe ne?

    ResponderExcluir
  39. Anônimo6/21/2023

    Mãe Severina de Iemenjá, terreiro maravilhoso,
    atende a gente com hora marcada, cobra consulta e
    o trabalho não é caro, aunica que me ajudou de verdade a ter meu marido de volta, olha o blog da mãe aqui https://umbiemanja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Anônimo6/21/2023

    Mae Marinalva, mais uma, a gente faz a consulta ela mais pergunta do que fala, mas diz que e 100% garantido ou o dinheiro de volta, a gente paga ela manda aguardar e nunca mais responde

    ResponderExcluir
  41. Anônimo6/21/2023

    Mae Odete, fala que o valor e uma doacao, e que o trabalho em si e pago apos o resultado e nunca mais responde

    ResponderExcluir
  42. Anônimo6/21/2023

    Pai Domingo, pegou 2 mil meu, nao fez o trabalho e quando ameacei ele, ele simplesmente mandou copia das conversas para minha ex e ainda fez um boletim de ocorrencia e esta me processando por ameaca me acusando de golpe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PAI DE SANTO PICARETA 2023 - LISTA DE PAIS DE SANTO PICARETAS

Pais de santo picareta são indivíduos que se fazem passar por líderes religiosos de tradições afro-brasileiras, como a umbanda e o candomblé, mas que utilizam sua posição para extorquir dinheiro, praticar fraudes e enganar pessoas vulneráveis. E ssas prática s i legais e i morais n ão s ão t oleradas p elas r eligiões de m atriz a fricana , que b uscam s empre p reservar s uas t radições e e nsinamentos de f orma h onesta e r esponsável . I nfelizmente , a inda e xistem m uitos pai s de s anto p icaretas q ue m ancham a r eputação d essas r eligiões e p rejudicam a vida de m uitas p essoas . E sses c harlatães c ostumam se a proveitar da fé e da f ragilidade e mocional d as pessoas , p rometendo c uras m ilagrosas , a divinhações i nfalíveis e s oluções p ara p roblemas f inanceiros e a morosos . M uitas v ezes , ele s e xigem g randes q uantias de d inheiro , p resentes c aros ou at é m esmo r elações

Pai de santo honesto 2023 - Lista de pais de santo honestos

Os pais de santo honestos são líderes espirituais na religião afro-brasileira, responsáveis por realizar rituais, oferecer orientação espiritual e ajudar os fiéis a encontrar soluções para seus problemas. Infelizmente, assim como em qualquer outra profissão, existem aqueles que se aproveitam de sua posição para tirar vantagem financeira ou emocional dos fiéis. No entanto, é importante ressaltar que há muitos pais de santo honestos e comprometidos com sua missão de ajudar os outros. Os pais de s anto h onestos s ão aquele s q ue c olocam a a juda ao p róximo a cima de seus p róprios i nteresses p essoais . E les s ão c omprometidos em o rientar o s f iéis a encontrar soluções p ara s eus p roblemas , s eja por meio de r ituais ou de c onselhos espirituais . Além d isso , e les s ão t ransparentes em r elação às s uas p ráticas e a os custos envolvidos , e vitando cobranças a busivas e i nformando c laramente s obre os valo

Pai de santo picareta 2023 - Lista de pais de santo picaretas

Os "pais de santo picaretas" se passam por líderes espirituais de muitas religiões afro-brasileiras, como a umbanda e o candomblé. Infelizmente, alguns indivíduos se passam por pais de santo, mas são na verdade picaretas que usam a religião como meio para enganar e extorquir dinheiro das pessoas. Esses charlatões se aproveitam da vulnerabilidade das pessoas que procuram ajuda espiritual para oferecer falsas soluções para seus problemas. Eles prometem curas milagrosas, atração de amor, dinheiro fácil e até mesmo proteção contra forças malignas. O problema é que muitas pessoas que procuram ajuda espiritual estão desesperadas e dispostas a acreditar em qualquer coisa que possa ajudá-las. Elas muitas vezes não têm conhecimento suficiente sobre as religiões afro-brasileiras e acabam confiando em pessoas que não têm nenhuma qualificação ou legitimidade para atuar como pais de santo. É i mportante ressaltar que a grande maioria dos pais de santo é honesta e respeitável